eu sou ruim até os ossos, mas tenho um coração e ele é frágil. gostaria que pudesse lembrar disso antes de atirar as suas facas em minhas costas. eventualmente, todos se vão. ninguém consegue permanecer mais do que algumas estações no deserto que neva ou alaga. acredito que sou algo que não deu certo e como castigo, qualquer caminho que eu escolha, vai me partir ao meio. a verdade é que não sou mais interiça e não deve ter existido um dia que eu tenha sido após a partida da minha mãe. e por isso, não posso abaixar as minhas defesas.