o terceiro adeus;
conversar é uma furada. escrever é um buraco maior ainda. apesar disso, eu continuava mantendo esses verbos como cartas nas mangas que poderiam me salvar. hoje, o que ainda julgo cedo demais, descobri que nada pode me tirar dessa vala senão a morte. eu realmente sinto muito e por sentir demais - por mim - reconheço que essas feridas nunca vão cicatrizar. provando o óbvio. não existe uma solução nessa encarnação. e eu escolho sair, opto por abandonar tudo. as alegrias mundanas e suas tristezas profundas como a depressão. porque aqui ninguém é capaz de ouvir e não sou suficiente para aguentar esse inferno só.