tudo me consome: o sentimento de ser indefesa, a falta de controle sobre todas as coisas ao meu redor. eu perdi a minha energia e luz na tentativa de enfrentar abismos maiores do que eu e agora sou coberta pela minha sombra - esta que só enxerguei após me olhar no espelho e vê-la sem o meu reflexo habitual. quase perdi a cabeça desacreditando da minha existência, mas o pulsar do coração faz com que eu tenha certeza de que estou respirando, mesmo que seja apenas por medo, num teste de sobrevivência onde espero finalmente acordar desse pesadelo e viver.