hello there
vulcano
@fuckaneurysming
maiamero, 21 • conjunto expositivo de poesias visuais e textuais. expresso as minhas emoções com todas as linguagens que posso dominar e algumas vezes, utilizo a do outro para ser compreendida.
1552011562
  • algumas coisas começaram a fazer sentido. 


    o único jeito do meu cérebro aceitar essas verdades foram pela negativa que carregavam. mas dessa vez, isso não me derrubou, me libertou.


    não posso me afastar fisicamente do que me abala porque não é uma solução para encontrar a paz desde que todo caos se encontra unicamente na minha mente. não devo procurar o equilíbrio no exterior, mas aprender a exercê-lo no interior.
    não estive e nunca estarei na condição de fazer escolhas para os outros. não decido como eles agem, pensam, o que amam ou desejam e muito menos, o carma que carregarão.
    não existe a possibilidade de viver de uma forma saudável se eu não for capaz de me amar e me livrar do excesso de autocrítica que acaba criando um monstro chamado medo. tive tanto medo que adoeci, tive tanto medo que transformei o meu corpo em um campo minado.
    não conseguimos nos afastar de nossas mães nem quando isso queima cada parte dos nossos órgãos, porque elas surgem como uma extensão da nossas peles. temos suas micro-partículas desde o começo de nossas vidas e até o fim, permanecemos com suas pequenas dimensões.
    não é possível controlar ou prever o futuro. não existe uma forma de viver sem tomar riscos e cometer erros. e isso é incrível, porque mostra a humanidade que existe em nós. mas obviamente, não deve ser uma brecha para ser irresponsável e machucar os outros. é uma chance para saber que é possível seguir em frente.
    não é certo levar tudo para o pessoal, ninguém precisa ser careta o tempo todo. as melhores lembranças são aquelas que carregam como fonte-motora a nossa intuição - que é selvagem e infantil e em grande escala, a participação de alguém (seja como protagonista ou coadjuvante). é preciso manter o coração aberto.
    não existe uma forma de se livrar do ego. é impossível. mas podemos mediar de maneira que não seremos narcisistas, doentes ou humilhados. porque o seu excesso pode criar uma cólera detestável e a sua ausência pode roubar a nossa essência. escolha as suas lutas e batalhe conhecendo as suas ferramentas.

  • Posted on March 7, 2019.
    1 note