a concepção de tempo que foi imposta consegue ser mais ditatorial que a natureza. e o ponto principal é que estamos correndo contra algo que não existe e por não existir, nunca somos capazes de avançar um passo. quão doentio é essa estrutura? esse sistema?
continuo estabelecendo metas para um futuro que não sei se virá, que posso nunca atingir ao ter meu corpo tridimensional desfeito. o que realmente vale a pena? e por que algo tem que valer? estamos vivendo essa experiência em busca de um conhecimento e ficamos perdidos na espiral que são os obstáculos - trabalho, escola, energias negativas, mídia - e no final, permanecemos vazios. vazios da luz que somos.
você é capaz de reconhecer a sua luz ao olhar para dentro da escuridão?