hello there
vulcano
@fuckaneurysming
maiamero, 21 • conjunto expositivo de poesias visuais e textuais. expresso as minhas emoções com todas as linguagens que posso dominar e algumas vezes, utilizo a do outro para ser compreendida.
1560561424
  • sobre processos e o meio:

    estar no meio faz parecer que nada está acontecendo ou se algo está acontecendo é o errado. estar no meio é precisar entregar, aceitar e confiar. estar no meio é ser uma pedra no rio. não se apegar, não se aprisionar. estar no meio do caminho é mais difícil do que estar no começo e no fim. é estar onde o esforço parece inútil e necessário. 

    estar no meio é doloroso porque qualquer deslize parece um grande fracasso e com a mente conturbada, parece que a não tentativa é melhor do que a falha. somos constantemente ensinados e bombardeados com essa situação de que uma vitória só importa se é uma linha reta de ascensão e o fim deve ser o topo, o primeiro lugar.

    estou tão cansada dessa construção social que nos é enfiada pela garganta. e somos obrigados a aceitar, a aguentar, a fazer parte. seja sobre o sucesso, carreira, relacionamentos, corpo ou modo de viver. a vida é mais do que começar ou terminar. toda a mudança real acontece no meio - no estar, no ser. a mudança acontece onde não conseguimos desenhá-la ou traçá-la.