eu sei
eu sei, eu sei, eu sei.
repito incessantemente não porque eu sei
mas porque gostaria de saber
e, aqui, fica evidente minha falha de conduta
eu quero saber, mas não quero que me diga
não quero respostas prontas,
mas quero saber da mesma forma que sabemos respirar ao chegar nesse mundo
instintivamente
quero saber porque sinto que nada mais me resta,
porque nada mais me basta, porque nada mais me cabe
então apelo ao deus que duvido e peço por um milagre
nunca chega e não entendo se sou eu ou se é ele
não existe ou não mereço?
e mais uma vez, eu quero saber
eu quero saber qual é a ordem das coisas
e quero entender
qual é o meu lugar?
é o que eu quero saber. é o que eu sei.