na solidão da escuridão
onde um quarto é grande demais para uma pessoa
o que mantém a sua luz acessa?
eu tenho vivido dia após dia com uma esperança
que finalmente seja capaz de mudar
onde possa lutar ou simplesmente dizer adeus
o amanhã poderia não nascer para mim
ou seria uma nova chance
as conquistas que tenho alcançado são solitárias
& o vazio permanece sendo escavado
não encontro nenhum conforto,
sem um calor para fazer essa dor ganhar sentido
esperando que o ponto vermelho que pisca no horizonte
seja um aviso divino que vou encontrar o que espero
mas “eu te amo” não pode curar as rejeições antigas,
“me desculpe” não pode apagar os erros cometidos
e algumas ações são perdidas; não se pode ganhar em tudo
a zona de conforto se tornou uma zona de guerra
volto para o mesmo lugar depois de me desafiar
parece que estou em um circuito assistido
nenhum passo a mais pode me levar para frente
como animais enjaulados vivendo entre grades;
como eu poderia saber o meu caminho
quando toda liberdade que existe me foi tirada?
quando encaro o meu reflexo
dentro dessa confusão -
eu sei que essa mente que tanto me oprime
é o único lugar que poderia oferecer essas respostas
e esse coração que está remendado
é a ferramenta para enxergar o mundo
mas estou machucada demais
e cansada também [para descobrir isso]